Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Odor Desagradável

No outro dia estava na conversa com o meu vizinho, o Filipe.

Queixava-se ele que là na quintinha da aldeia, estava tudo cheio de esterco. O gado andava na sua revolta e cagavam em todo o lado, até em frente à porta de casa. Que o cheiro era intenso e que acordar era o mais custoso porque aí tinha realmente noçao do odor que aquilo fazia pairar... De facto, dormir de janela aberta nao me parece facilitar.

Eu comecei a divagar...

Esterco? Esterco?! Esterco!

Gosto particularmente da definição dessa palavra, segundo a wikipédia:

"Esterco é o nome dado ás fezes de animais, utilizados principalmente como
adubo orgânico e na geração de energia através do biogás." Conversas de adubo orgânico e Biogás nunca sao de mais. Isso lembra-me que invadi uma aula de Quimica no Instituto Superior de Engenharia sem estar sequer matriculado no dito estabelecimento e claro eu ja era um aluno de Segunda matrícula :D

Esterco...

Lembra-me uma música da Fergie..."Oh shit" (London Bridge) CA MARABILHA

Lembra-me insectos...Pois é, o escaravelho gosta de almondegas estercosas...





Divagaçoes...

Voltando ao assunto...



O Biogás diz respeito a:"um tipo de mistura gasosa de
dióxido de carbono e metano produzida naturalmente em meio anaeróbico pela acção de bactérias em matérias orgânicas, que são fermentadas dentro de determinados limites de temperatura, teor de humidade e acidez.
...

O metano, principal componente do biogás, não tem cheiro, cor ou sabor, mas os outros gases presentes conferem-lhe um ligeiro odor desagradável."


Isso é giro!


A mim quando sinto o gás la dentro de casa cheira-me sempre mal...A sonoridade assusta-me mas o sabor não sei se tem, Agora chamar-lhe de "ligeiro odor desagradável" epa...não me venham espetar Mickeys que eu ja não tenho 5 anos!

1 comentário:

Anónimo disse...

ei manchas a foto do cagalhao em almondega matou-me