Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Aranha no espeto

Ora muito boa tarde, estimados leitores deste blog miseravel

O tema de hoje é um pouco fora do comum e poderá fazer com que todos vocês pensem que eu sou louca.
Então é o seguinte, hoje vamos falar de carne.
Carne. Um tema tão extenso visto que todo o ser humano é composto por "carne"...
Agora q vêm voces dizer "ah e tal, mas o peixe não é carne" Pois isso sei eu, mas vá, por falta de uma palavra melhor, vamos considerar que todos os seres vivos são "carne".

A carne é um alimento que faz parte de uma dieta equilibrada. Penso que não sou uma gaja extremosa, tipo Homer Simpson que só pensa em carne e cerveja assim como o Joey Tribbiani do Friends ou os vegetarianos e os vegan (e não venham ja dizer que ambos são iguais, pois, apresentam ligeiras diferenças).
Então é assim...
Eu sou uma apreciadora de carne mediana e, é claro, havia e ainda ha certas carnes que me causam repulsa.
A maioria das pessoas comem, carne de mamíferos comuns como a vaca, porco, coelho e as aves comuns como o peru e o frango. Isto é uma alimentação carnívora normal e saudável.
Ora eu até sou dada a experiências novas. Sempre comi carnes comuns e havia aquelas carnes que me recusava a comer, não porque metia nojo, mas simplesmente representavam animais, os quais eu imaginava vivos, e há que admitir que animais daqueles até que são engraçados quando ainda respiram como avestruz, cavalo, cobra...
Mas epa os meus pais insistiam tanto que epa, eu fazia o sacrificio e provava e apesar de ingerir o dito alimento, tenho mesmo de admitir que, fofos ou não, lindos ou feios, a carne era SUCULENTA.
É claro que existem sempre seres "expeciais" (e emprego esta palavra para não ofender certas alminhas) que decidiram "Epa não, comer carnes comuns é para gente fraca, e como eu sou o campeão eu vou comer diferente" e sim, eu até compreenderia se fosse alguem com problemas económicos porque nesse caso ele seria mesmo obrigado a comer "aquelas coisas" mas a maioria das vezes até são os finórios, os do Jet7 que comem cenas maradas.
Então caso não saibam, é comum frequentarmos banquetes de empresas reputadas, até porque os nossos pais são sócios e isso pelo que existe um número mínimo anual de aparições públicas.
Claramente são sempre servidas iguarias que fazem as delicias de pequenos e graúdos mas há sempre uma combinação estranha com alimentos que não considero de todo normais.
Banquete em Paris, ha coisa de vá digamos, dois anos, foi o pesadelo de todos nós. Havia as bebidas alcoolicas do costume (que felizmente nos ajudaram a superar o nojo e o mau paladar) e aquelas tretas do costume, o fois gras, o pato com laranja, o caviar e...as tretas que não são do costume:
- Coxas de Rã
- Espetadas de aranhas fritas
- Bichos da seda cozidos
- Sopa de Tubarão e tubarão grelhado
- Gafanhotos em molho especial

E, obviamente, outras iguarias das quais não me recordo.

Epa, eu bem que olhava paquilo e tava a ver que me saíam as tripas. A pior merda era mesmo ver a cara de satisfação daquela gente que tem a mania que é da alta sociedade como as Pseudo-Cinhas-Jardins e Pseudo-Josés-Castelos-Brancos.
Depois pensei para mim "Foda-se será que aquela merda é assim tão boa?"
Opa ya, eu sabia que em certas culturas comem cenas maradas como cão ou gato (um pequeno à-parte - eu sei que não é preciso ir muito longe para comer gato, basta ir a uma tasquinha ou ir ao café do Gatinhas, que ja deve ter fechado, para comer. E mais, quem vos garante que o coelho na travessa là de casa não serà mesmo um gato?)
Depois como tavam là os meus amigos, perguntei-lhes o que eles tencionavam fazer e então vi que estavam todos realmente corajosos e foram provando (e vomitando).

Então basicamente é isto, estejam onde quer que estejam a fazer o que quer que seja NÃO COMAM ALIMENTOS QUE LOGO À PARTIDA VOS CAUSAM REPULSA.
Deviam ter visto a poça de vómito que os empregados tiveram que limpar...

1 comentário:

Ameixa disse...

LOL
pois foi