Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Como utilizar o MIRC de forma altamente


O mirc foi criado em 1995 com a característica principal de ser um programa de chat, bastante útil para sacar gajas. Utilizando o protocolo IRC, era possível conversar com pessoas de diferentes partes do país e descobrir indivíduas com faculdades mamárias fora do comum.
No entanto houve duas razões principais para o famoso programa cair em desuso. A primeira teve a ver com o florescer de punheteiros que rapidamente afugentaram as gajas que valiam a pena, e a segunda razão prende-se com o aparecimento de um programita de merda denominado Msn.

Apesar de tudo ainda há quem use o mirc e mesmo eu, de vez em quando, aproveito o mesmo para ver em que canal joga o Benfica ou por quantos é que o Porto está a levar do Arsenal. Para todos aqueles que ainda ponderam entrar pela primeira vez no mirc, eis um guia que criei para vocês.

Guia do Mirc - Como ser um user altamente

Primeiro passo: A escolha de um nick espectacular! Se queres ser realmente respeitado e admirado então tens que criar um nick original e bombástico, sem te esqueceres obviamente de meter à frente do mesmo a tua idade. Eis um exemplo que criei para ti: ZeBomba18

Segundo passo: Como usar e abusar da pontuação, combinando-a com caps lock
Os verdadeiros fixes escrevem em caps lock 90% do tempo e como tal, tu não deverás fugir à regra. Exemplo:
<> ALGUÉM VIU A SARA13?????

Terceiro passo: Introdução à discussão entre users

*Como perder a primeira noite de sono após ser banido do #fofas ?
Primeiro de tudo existem temas obrigatórios a incluir numa discussão virtual, tais como: Wrestling, Momento da Verdade, Morangos, Fiel ou infiel e Sporting.
Depois da primeira discussão e do respectivo "ban", irás para a cama a pensar no sucedido perdendo inevitavelmente algumas horas de sono.

"Foda-se, a vampira-sexy até estava a curtir-me e o boi do X-men16 tinha q me banir por se sentir ameaçado...
Amanhã vou criar um canal e chamar para lá toda a malta do #leme"
A primeira coisa a fazer após teres sido banido, é ir ter com o X-men16 no dia seguinte, e ameaçá-lo com algo bastante sério.
Eis um exemplo:

<> tenho um amigo meu que é hacker e que apesar de não ter net consegue entrar no teu pc pela electricidade... estás fodido comigo!

Quarto passo: Técnicas e dicas para ser minimamente coerente
Se queres mostrar que és um gajo com uma forte personalidade e que até tens gostos bem definidos, então tens que frequentar canais coerentes.
Por exemplo: #punk ; #morangos ; #vegan ; #moritz ; #engoles? ; #bifanas

Quinto passo: Introdução ao estudo do coro

Existe um dialecto que deverás usar para abordar uma rapariga. Aqui fica uma lista de perguntas que tens inevitavelmente que fazer:
"ddtc?
namoras?
tens cam? que roupa tens vestido agora?
és mesmo tu nesta foto??"

Sexto passo: Acreditar cegamente em tudo o que dizem se alguma rapariga te enviar ficheiros com a extensão .exe e te disser que são fotos pessoais dela, não penses duas vezes e aceita-as.
Não é todos os dias que se apanha uma rapariga que engraçou contigo. Além do mais no mirc podes confiar em toda a gente.

Sétimo passo: Como formatar o computador

Oitavo passo: Regresso ao mirc depois do computador ter sido arranjadoAgora que provaste um dissabor no mirc pela primeira vez, tens que ter uma postura mais séria e pensar:
“Fui enganado, mas foi uma excepção, ainda há pessoal fixe!”

Como tal, se te pedirem para carregar o telemóvel em troca de um strip na webcam, há que aproveitar! Só 5 euros por um strip?! No bar de alterne de S. Pedro da Cova pagas 45 euros só de entrada!

Nono passo: Como entrar e sair de um canal em grande estilo
Tal como referi em passos anteriores, tens que fazer uso do caps lock, combinando-o com pontuação em excesso, com momentos de riso e com eventuais trocas de nick caso seja necessário chamar a atenção.

A parte da entrada:
* ZeBomba18 has entered #porto
<> boas grandes malucos!!! então que é que se faz por aqui??
<> nada não é? nada se faz tudo se compra!!
<> LOLOLOL
<> foda-se eu owno esta merda toda XD
<> ndnçsdhnsdhdh
<> bem isto está morto... alguém viu o momento da verdade hoje????? *

ZeBomba18 is now known as Ze19
<> alguém acordado????????? *
diana_ has entered #porto
<> então diana? que se faz?!

Agora a saída:

<> bem pessoal, até amanhã porque a minha vida não é isto!
<> beijos para as raparigas e abraços para o resto XD
<> é desta que me vou! (momento de espera)
<> hasta!! (momento de espera 2, ansiedade no seu expoente máximo para ver se alguém diz "fica bem grande maluco!")
*ZeBomba18 vai-se (momento de espera 3 antes de fechar definitivamente a janela)
*ZeBomba18 has quit irc (quit: O Sporting foi roubado!!!!!!!)

Claro que no mirc para seres eternamente relembrado tens que ser o detentor de momentos únicos como estes que te apresento:

<> olha como é que eu faço a pesquisa?
<> escreves /quit search frontpage* puppy_love (aopmn@127.148.172.72) Quit (Quit: search front page)

<> eu quando estou away pago net na mesma?
<> com que programa posso ouvir um ficheiro pdf?
<> alguém conhece um site oficial da feira da ladra ?
<> yes tou a sacar a 1kg\s
< [MiCrOLiCk] > alguém conhece algum prog para reproduzir videoclips em cambralenta???
<> ninguém se lembra de mim? ando à procura de alguém mas não me lembro do nick
<> eu tento sempre estar à altura
<> ok então põe-te de joelhos que ficas a uma altura porreira


Acho uma certa piada ao status que os entrevistados tentam transparecer, demonstrando que ser operador de um canal é de facto um cargo importantíssimo. Também aprecio as noções de sociedade que parecem ter ao falar sobre o mirc de uma forma tão séria. A seguir ao hi5 esta é definitivamente a sociedade alternativa que mais carece de apoio do Estado.




Proveniente do blog: My Blog Is A Flop

1 comentário:

Homem-Peixe disse...

Nunca nas diversas fases da minha vida, nomeadamente espermatozoide/óvulo, embrião, bebé, criança, estudante, fã de Evangelion, Nerd, pseudo gótico, adolescente, apreciador de musica e ultimamente gajoquetocaguitarra,me apresentei como nesse espaço virtual a que alguns chamam mIRC (e outros chamam coisas que aqui não posso dizer)por isso, em relação a este post vou apenas dizer: "ah, ta bem..."


Sejam felizes para sempre...