Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Como ser um produto da sociedade


Segundo a Associated Press, Andrew Vactor, um fã de hip-hop norte-americano, foi levado a tribunal por ouvir música demasiado alto no seu automóvel. A juíza do tribunal obrigou-o a pagar uma multa de 110 euros, ou um valor consideravelmente menor (26 euros) se o arguido aguentasse ouvir Beethoven durante 20 horas. Andrew terá acedido rapidamente à proposta, mas só conseguiu aguentar 15 minutos de música clássica. “Não consegui aguentar aquilo. Decidi pagar a multa.”

A malta do hip-hop consegue aguentar a violência das ruas, sobreviver aos tiroteios, enfrentar o uso exagerado de força por parte da polícia… mas não os ponham a ouvir Beethoven! Todos nós temos limites, haja respeito.

Imaginem que eu ia na rua, depois de uma noite de copos, e mandava uma mijadela num banco de jardim em cima de um sem-abrigo (situação perfeitamente plausível de acontecer). Um polícia via a ocorrência e levava-me de imediato para a esquadra mais próxima.

- A sua sentença será ouvir kizomba durante 20 horas. Prefere cumprir a pena auditiva ou submeter-se a uma eventual estadia na prisão?
- Hmm tem mesmo que ser Kizomba? Não podem atenuar a pena já que eu não tenho antecedentes criminais?
- Tendo em conta que não ofereceu resistência na altura da detenção podemos reduzir a pena para 15 horas de João Pedro Pais com Mafalda Veiga.
- Ok, a prisão tem sanita?

Tal como disse anteriormente, todos têm os seus limites. Aliás, digo-vos mais: Se algum dia tiver que passar um 25 de Dezembro no Hospital, só com o medo de ter que enfrentar um "Natal dos Hospitais", assino logo uma folha para seguirem em frente com a eutanásia.

A verdade é que a música acaba por ser um aspecto fulcral no desenvolvimento da personalidade de cada um de nós e, como todos sabemos, a TV influencia em muito as mentes. Os jovens de hoje em dia são facilmente influenciáveis pelos canais de música e entretenimento (leia-se MTV, Sic Radical...) e temos assistido a uma verdadeira revolução musical. O hip-hop e o kizomba/kuduro têm servido na perfeição para estereotipar esta nova geração à qual carinhosamente apelidei de “geração TAG”.

É nesse sentido que resolvi fazer um apelo a todos os jovens que ainda não têm um estilo musical definido.

Hey jovem! Sim, tu aí! Tens 12 anos e o Curto-Circuito ainda não te minou os cornos suficientemente por forma a formares uma personalidade espectacular? Então não hesites mais e torna-te já num basofe!

Para seres um verdadeiro basofe (de fazer inveja ao pessoal da tua escola) tens que seguir alguns mandamentos. Eis a lista que criei para ti com tudo aquilo que tens que fazer:

1. Ter um grupo de amigos do bairro e formar um gang;
2. Se não viveres num bairro social tens que fazer de conta que vives num e grafitar as paredes dos prédios com o nome da tua crew;
3. Tens que rapar o cabelo e fazer desenhos lerdos na cabeça, nem que seja relâmpagos ou setas;

4. Fazer um movimento estranho com as mãos como se tivesses paralisia infantil;
5. Usar as meias por cima das calças e uma bolsa de berlindes ao pescoço;
6. Saber falar Crioulo (ou pelo menos fingir que sabes) porque tens que usar o dialecto do Kizomba e do kuduro;

7. Arranjar uma gaja tão ou mais basofe que tu, à qual tratarás obrigatoriamente por Dama;
8. Usar um boné branco ou cor-de-rosa, de preferência roubado a algum puto, com a tua "borboleta" comprada nos chineses;
9. Ter um terço ao pescoço e usar colares, anéis e pulseiras em ouro;

10. Criar uma conta no hi5 com fotos cheias de montagens no paint;
11. Adicionar no hi5 todos os teus amigos dreads (no mínimo 1500 dos quais só conheces 7 pessoalmente);
12. Tens que tirar fotos em tronco nu com a cabeça inclinada como se tivesses um torcicolo, caso contrário a tua conta do hi5 expirará;

13. Comprar uma camisola falsificada de um clube de basketball, do qual não sabes nem o nome do treinador, 5 números acima do teu tamanho;
14. Tratar toda a gente por mano ou dama, inclusivamente os teus pais;
15. Tens que comprar um carro todo tunning, mas se quiseres ser verdadeiramente respeitado rouba um;

16. Tens que queixar-te constantemente que a sociedade te oprime enquanto o teu amigo Gualter faz beat-box como música de fundo.

Sem comentários: