Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





O Mickey é da paz! (e os gordos também)


Segundo o jornal Telegraph, “O Sheik Muhammad Munajid, da Arábia Saudita, declarou que o famoso Rato Mickey «tem de morrer» e que é «um soldado de demónio» por tornar impuro tudo em que toca. Segundo a lei islâmica, o rato é uma figura impura e, por isso, embora a personagem da Disney seja «adorável», terá também que morrer.”

Realmente todos nós sabemos que o Mickey é uma figura maquiavélica e ao olhar para ele a primeira coisa em que pensamos é no Mr. Burns dos Simpsons ou no Sérginho.

«De acordo com a lei islâmica, o rato é repulsivo, é uma criatura corrupta. Como é que vocês acham que as crianças olham para os ratos hoje em dia, depois de terem visto "Tom and Jerry?" Eles têm que morrer!», afirmou o Sheik durante um programa sobre assuntos religiosos.

Humm, eu não quero estar a ser facciosa mas o Tom and Jerry e o Mickey não são desenhos animados que até costumam morrer assim de vez em quando? Para que é que estes Sheiks querem matá-los sabendo de antemão que eles ressuscitam logo a seguir? Foda-se, será que nunca viram bigornas a caírem em cima deles?

Outra das notícias que me suscitou interesse pode ser lida no site da IOL.
“Um homem de 39 anos foi condenado, na Alemanha, a três anos de prisão por ter alugado os serviços sexuais da mulher a um vizinho. A moeda de troca era uma grade diária de cerveja. O vizinho, com 60 anos, e sem antecedentes criminais, que aceitou os serviços sexuais da mulher também foi condenado pelo tribunal a dois anos de liberdade condicional por abusos sexuais.”

A propósito da notícia a única coisa que me apraz dizer é a seguinte:



Ainda segundo o IOL, “Um corpo de bombeiros voluntários da Guatemala viu-se forçado a utilizar uma grua hidráulica para retirar uma pessoa com mais de 316 quilos do segundo andar da sua casa e transportá-la até um hospital. Segundo o porta-voz dos bombeiros, o homem teve alguns problemas de saúde devido ao excesso de peso e foi necessário transportá-lo para o hospital.

O excesso de peso provocou algumas complicações durante a manobra para retirar o homem de casa, forçando os bombeiros a demolirem portas e corrimões da casa para fazer passar o homem até ao camião que o transportou até às urgências.”

Inicialmente quando li a notícia até me questionei, “Então a Simara agora vive na Guatemala?” Até que percebi que afinal o caso referia-se a um homem e não a uma mulher. Pelos vistos a pessoa em causa era tão gorda que quando caía da cama, caía para os dois lados.

A Ferrari mostrou-se interessada em estudar este fenómeno no sentido em que, a pessoa obesa ia dos zero aos 300 em 2,7 segundos sempre que pisava a balança.

O homem na altura do salvamento trazia vestido uma t-shirt dos X-Files e, ao chegar ao terraço do apartamento, um helicóptero terá aterrado induzido em erro pelo X. A equipa médica do Hospital decidiu investigar o histórico de antecedentes da sua família, no entanto o homem era tão gordo que partiu um ramo da árvore genealógica e fodeu tudo.

Ainda a propósito da Simara, consta que a mulher recorreu à cirurgia plástica para melhorar a sua aparência. O ex-namorado está neste momento a ponderar reactivar o relacionamento na medida em que (e citando-o), “antigamente quando ela passava em frente à televisão eu perdia uns 3 episódios do Dr.House, agora as coisas estão diferentes. As cuecas já nem têm código postal."

Sem comentários: