Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Bora comer uma vegetariana...


O relato de uma ida ao restaurante, com contornos humorísticos, remete-me automaticamente para um daqueles fabulosos sketches dos “Malucos do Riso”. Espero que ao lerem este post não fiquem com nenhuma sensação de déjà vu.

Ao ler a ementa do restaurante em causa, reparei que para além do prato de carne e de peixe também tinham o menu vegetariano. Resolvi dar uma vista de olhos por mera curiosidade e qual o meu espanto ao ler: Bife de soja com cogumelos. Primeiro ponto, vamos à definição de bife:

Bife é uma designação utilizada para uma peça de carne frita ou grelhada, geralmente cortada como uma fatia. A sua espessura e comprimento podem variar consoante o tipo de carne e a receita que se utiliza para a confecção.

Bife de soja… Não haverá aqui qualquer coisa de errado? Qualquer dia estamos a pedir uma francesinha de espinafre com leite-creme a acompanhar (de soja claro). O que é que falta inventar com a soja? Até hambúrgueres e salsichas já existem. A soja está a invadir-nos e quando menos esperarmos, as verduras vão apoderar-se da nossa vida. Qualquer dia um gajo vai estar a comer uma gaja e ainda vai pensar, "Foda-se que cona estranha... esta merda não parece carne!"

Vamos acabar de mandar uma varada numa gaja e ficar com a piroca a cheirar a eucalipto. Depois de uns anos a dar-lhe forte numa vegan-pussy ainda vamos vender o esperma ao Dr. Bayard para a confecção de rebuçados para a tosse.

Por acaso reparei que a família que estava na mesa ao lado, no tal restaurante, tinha pedido o menu vegetariano. Constatei que o homem que aparentava ser o chefe de família disse aos filhos: “Hoje não vou perder tempo com a acção de graças. Podem começar a jantar antes que a comida murche.”



Apesar de eu não ser um vegetariano até como animais que o são… Não é que tenha algo contra os vegetarianos, na realidade até os curto e há ementas vegetarianas com as quais até vou à bola. Se formos a ver bem, tecnicamente a cerveja é um alimento vegetariano.
Entretanto, e ainda no restaurante, o empregado perguntou-me o que queria beber, ao que eu respondi, "Uma Seven Up por favor". Mais tarde reparei que em vez do que eu tinha pedido ele tinha trazido uma Sprite.
- Desculpe mas eu tinha pedido uma Seven Up.
- Sim, mas como não havia trouxe-lhe Sprite, é igual...

Naquele momento fiquei com vontade de lhe mandar uma dose de "Semen Up” pelo cu acima e dizer-lhe: “A minha semente não é gaseificada mas é igual…”
Por acaso não era um restaurante chinês caso contrário ainda lhe tinha dito:
"Olhe já agora pode aproveitar o leitinho que esse não tem melamina."

4 comentários:

Luís Bocage disse...

elá!!!!

com um menu desses era gajo pa virar vegeta...

Ameixa disse...

De facto

Anónimo disse...

tas la ameixa,tas la xP

Moralez disse...

a soja tem estrogénio em doses apreciáveis: desculpem lá as mentes mais susceptíveis mas comer soja não é de homem! A não ser que queiram ver-vos crescer, lentamente, um par de mamas ou algo assim pouco androgénico ehehe