Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Revolta da bolota (parte 1)

Calças de ganga...
Por que será que alguém resolveria escrever algo em relação às Calças de ganga?Bem, talvez essa não seja a melhor maneira de demonstrar a minha indignação em relação à determinada ''tribo urbana'', mas tudo bem...
O que acontece é o seguinte: tu (sim, é contigo que estou a falar), ser humano, já paraste pa pensar e perceber que por aí, ''arounds'' do mundo, determinadas pessoas voltaram a usar definhadas e talhadas Calças de ganga até ao joelho e assim? Pois é, talvez nem tu tenhas noção do que isso significa, mas para pessoas de personalidade como a nossa, grunges por natureza, a coisa é um ''pouquinho'' diferente. O que para nós foi um dos acessórios na explosão do movimento grunge alternativo do começo da década de 90 em Seattle, está agora transferida para os dias actuais, digamos, medíocre e insana ''postura social mais elevada'' em relação àqueles que não a usam, ou fuja para aparecer como ''fashion'' nos ''desfiles''.

Eu não entendo muito bem como funciona dentro deste mundo da moda, mas pelo que sei é algo diferente do meu enquadramento ocular de vida.Será que essas ''betas'' e ''betoss'' do mundo actual, têm consciência do que significa roubar um estilo criado pelo movimento punk dos anos 70? Será que eles sabem, ou se lembram, que quando nós grunges começamos a espalhar a nossa ideologia pelo mundo, eles eram apenas uma minoria de ''gatos pingados'' espalhados por aí sem a mínima expressão pela sociedade? Será que esses betos usam o nosso estilo da mesma maneira que nós o usamos, como uma fonte de eloquente expressão e indignação em relação ao cenário medíocre em que vivemos?
É claro que certamente eles não sabem disso, e nem mesmo têm noção das divergências do nosso sistema, pois o perfil dos centros comerciais é sempre o mesmo, e ao invés de formarem pessoas de alto nível cultural, formam apenas máquinas que arrastam sacolas, tiram o cartão de crédito das bolsas e só olham pra frente, assim como um certo animal de tracção que podemos encontrar nas fazendas por aí...O pior mesmo é que pagam altos preços por certas calças que já vêm rasgadas de fábrica. Como pode alguém chegar a tal ponto? Na nossa época, as calças eram primeiramente surradas e desbotadas, para depois serem finalmente rasgadas. Rasgos que eram iniciados pelo tempo de uso, e não por uma merda de ''máquina rasgadora de calças da Levi's Corporation'', ou coisa assim. Aliás, é ridículo olhar para uma dessas menininhas filha do papa e ver uma calças novinhas, sem desbotamento algum.
Eu não tenho palavras para descrever quão triste eu fico ao olhar uma ''dessas'' aos inocentes onze, doze anos de idade, ou seja, tão novinhas, e tão já influenciadas pelo sistema repugnante à que estão sendo submetidas. E isto ocorre desde o começo dos tempos. Passa de geração pra geração, o que muda é apenas o grau de empinamento do nariz.
Assim sempre foi e sempre será, mas ainda bem que de tempos em tempos surgem alguns movimentos de concreta ideologia sobre determinadas divergências sociais ou algo do tipo, assim como o grunge, o hippie e o punk, para quebrarem um pouco que seja esses conceitos sem finalidade e sem expressão que tomaram conta do nosso ''belo quadro social'', ao qual fazemos parte, e estamos submetidos ha anos.
Agora, falar sobre movimento grunge é fácil, é só te lembrares do Kurt Cobain usando flanelas e All Star que já tá bom.
O caralho!
A verdade é que poucos sabem ou entendem a essência deste movimento. Existem vários idiotas por aí que na verdade são ''clubbers'' podres, sujos e rebeldinhos que ficam espalhando que ser grunge é só não tomar banho e imitar o estilo Eddie Veder.
A única coisa que eu falo para essas pessoas, é que o vosso ídolo Kurt adorava tomar um banho e de podre ele só tinha o queijo Gorgonzola no frigorifico da casa dele!

2 comentários:

Ameixa disse...

"Kurt adorava tomar um banho e de podre ele só tinha o queijo Gorgonzola no frigorifico da casa dele!"

Risos* risos* risos*
Gargalhadas

Anónimo disse...

tas la izecas