Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Epa ja vi melhor

Andava eu por aí quando me deparei com isto:

Ali estava eu, na maior das serenidades a tomar o meu café e a pensar quando é que o Aimar estará pronto para integrar o 11 titular do Benfica. Quando de repente... ele aparece sem avisar, por entre uma ganga justa e bastante gasta - O FIO.
O fio que todos os rebarbados anseiam ver, quando saem de casa e viram a ampulheta de um novo dia, o fio dental.

Aquele rebarbado chateado por ser um incompreendido e de não entender o porquê de não poder dizer "Era já uma palmada nessas nalgas!" assim que vê o fio a sair das calças. O mesmo rebarbado que está cansado de ver a sua sanidade mental posta em causa. Apenas e só por viver numa sociedade, com regras pouco de acordo com a sua maneira de ver e sentir o ambiente senaital que o rodeia.

Será que o rebarbado estará assim tão errado? Ou será que apenas afirma durante a vulgar conversa de café, o que se calhar o colega do lado pensa enquanto olha para a miúda da mesa em frente? "Tanta terra por lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem."

Mas voltando ao tal café e ao fio dental vermelho. Ali estava eu, já a confundir o nº 10 do Benfica com o vermelho das 10 horas militares naquele café. Preparado para partir dois incisivos ao Rui que se aproximava. Porquê? Por já esperar ouvi-lo proferir estas tristes palavras: "Já vi melhor..."

E é aqui que entra talvez o maior flagelo que temos que enfrentar no séc. XXI - Os gajos que dizem constantemente a expressão "já vi melhor".
Esta expressão revela uma falta de sensibilidade gritante, e também um certo desrespeito para quem carimbou o "ias lá?" naquele exacto momento. O facto de já ter visto melhores exemplares femininos, nunca poderá ser motivo de abstenção na hora de dar a opinião.

Dizer que já se viu melhor é estar a implorar por uma entrada de carrinho à Paulinho Santos. É levantar-se do lugar de peito feito, e esperar pelo implacável "GOSTAVA DE VER O TEU BALDE DO LIXO OH PANELEIRO!"
Geralmente, tal como referi anteriormente, o “já vi melhor” é precedido do famosíssimo e universal "ias lá?"

O "ias lá" é já uma expressão cimentada no seio da comunidade masculina. Se houvesse carimbos de voz para usar durante uma conversa, o "ias lá?" seria certamente o exemplar mais vendido em todo o mundo. Atirar um "ias lá?" durante uma conversa de amigos, é quase tão normal como coçar os tomates depois de dois dias sem tomar banho.

Mas voltando à problemática do "já vi melhor". Nós, os gajos difíceis, também somos exigentes. É um facto. Ainda assim há que saber separar o trigo do joio (ou o pintelho da fêvera). Caros amigos, é tempo de dizer “Basta!”

Estamos cansados de ser olhados de lado quando fazemos referência à extracção do Loto2 (long live Serenella). Estamos cansados de ouvir “já vi melhor” quando perguntamos a alguém se marchava a Ana Free. Estamos fartos de levar com o comentário metrossexual “só pensas nisso”. Estamos cheios de ouvir “não ligo a política” depois de perguntarmos “e a Joana Amaral Dias do BE?”

Basta! É tempo de levantar a rebarbadeira no ar e dizer bem alto:
Ser rebarbado é um direito que me assiste! Rebarbadice sim, “já vi melhor” não!

Até as gajas fazem comentários acerca doutras raparigas que passam na rua. Tenho um enorme respeito para com as minhas amigas que me alertam quando o meu boob_detector falha um exemplar. “Hey olha para aquela gaja! Que exagero!” A isso chama-se amizade. E como todos sabemos, no fundo, no fundo, até as gajas já se sentiram atraídas por outras gajas.

Quantas e quantas vezes leio na cara de amigas minhas o que lhes vai nos pensamentos: “Hoje a Sandra está mesmo boa… quem me dera lamber-lhe os seios”.
Todos (e todas) já nos sentimos atraídos por gajas alguma vez na vida. Aliás, estou até em crer que mesmo o Cláudio Ramos já terá passado por isso, seguindo-se logo um momento de introspecção “pronto, já passou, já passou!!”

A todos aqueles que já proferiram pérolas como, “Se fosses um hambúrguer chamava-te McLinda e fazia de ti um happymeal”, o meu grande bem-haja.
Como o inglês Sir Rebarbus disse um dia, após ter reparado numa gaja boa que ia a passar: “Mães que parem assim, deviam parir de 3 em 3 meses.”

2 comentários:

Luís Bocage disse...

eu falando por mim kuando digo já vi melhor,digo sempre mais kk koisa,porque já vi melhor e natural todos nos ja vimos...mas vendo bem a coisa reflictao e pensem...mesmo ja vendo melhor a gaja n e boa komo tudo???nao lhe mandavam uma trancada s podessem???atao porke e k s armao em kóninhas ah e tal já vi melhor...komo kem dix, epa e engraxada a moça...tem a sua piada...mas epá ja vi gajas melhores k ela...isto é um despreso kuanto ao sexo k fax o mundo dos HOMENS girar!!!imaginem agora tao a dar um engate a uma gaja e ela vira se ja vi melhor...n merecia logo 2 lambadas???pois por isso mesmo respeitem e sempre k disserem ja vi melhor digam kk koisa k gostem nela s n gostarem nada simplesmente digam FDS k bicho é akele???

ah e ja agora Fio Dental ROCK!!!

Ameixa disse...

Ora alguem k pense como eu!
Sinceramente acho k 99.9% das raparigas tem a sua piada com ou sem fio dental ( e caso seja sem roupa interior de todo ainda lhes acho mais graça)
Eu cá tenho 3boas amigas que me chamam a atençao aquando uma avaria do boob detector e dos fios k passam apesar de elas nao os usarem.
E sim, ia a todas ker tenha visto melhor ou nao, so nao ia a gajas k ultrapassem os 100kg