Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Oregão, a planta fumada pelo queimado pobre

Boas e Reles...
Mas quem eu sou ou deixo de ser nao é relevante.
Vamos mas é ao que interessa...
Que podemos nós fumar por aqui.
Ora num dia de desespero total, dia o qual não tinha nem um centimo no bolso e uma vontade desesperada de fumar um charro entrei em panico quando vi que ja nao tinha erva.
Entao fui ao pc à procuras de ervas utilizadas em culinaria que pudessem dar uma jarda daquelas e que , bem, sendo roubado da cozinha da minha casa, não me custaria um tusto.
Entao, voila, descobri que podemos fumar Oregãos...

OREGÃOS

Também conhecido como temperous alucinogenous, é um óptimo tempero feito a partir do caule da canabis, mas apesar dos especialistas não recomendarem fumar essa droga, muitas pessoas adoptaram o oregão como um estilo de vida. Este pode ser encontrado em qualquel lugar, desde aquele Mercadinho ali da esquina ou naquela Padaria caindo aos pedaços. Além de não fazer mal, fica-se com o gostinho de pizza na boca.
No entanto, não é recomendável fumar a pizza em si, prefira o cigarrinho.
Alguns dizem que foi o Cão que butô pa nói fumá, outros dizem que se trata de uma antiga tradição do povo
italiano, gente como Galileu Galilei e outros cientistas malucos utilizavam a erva sagrada para irem aos confins do universo, desenvolvendo a moderna astronomia de que hoje temos acesso.
A história que outros contam, em rodas de kumbaia, e cigarros e guitarra seria esta:

"Dos montes cubanos, onde guerrilheiros trocam tiros de metralhadora e fuzil, onde o chocolate katchokongo veio, e seus atletas panamericanos são apanhados no teste antidopping, e a inflação sobre os "pós" que lá já se encontram num alto processo de manufactura, que são revendidos aos EUA e etc e tal, surge uma folhinha digestiva, que os gregos já fumav... usavam para temperar! Originado por lá mesmo, o orégano ou oregão foi totalmente consumido por gregos. até que em cuba, foi largamente usado em grandes plantações, com o projeto da república cubana, de plantar tudo o que a natureza consegue brotar na terra, o orégano foi uma das maravilhas lá fuma, digo, plantadas. Se enrolado num papel seda especial, é possível temperar seus pulmões. Com isso, ter uma mente mais temperada também, uma mente que pode "digerir" certas situações, em que você se encontrar, no momento do fumo.

Fumar pizza, foi algo inventado pelos italianos, por volta de 1330 à 1573, durante a renascença. DaVinci era usuário da pizza enrolada com orégaos, as suas invenções, devem-se ao facto que ele realmente os usava para abrir a mente, e ter ideias.
Por isso, foi legalizado o fumo de orégao, com a legislação implantada em Veneza no ano de 1487, Lei n° 10.556; Art.16, em que o orégao poderia ser consumido do jeito que o cidadão quisesse.


Podemos encontrar oregãos nas pizzas, em frascos do supermercado ou no jardim das nossas avós.
Cada vez que vou a uma pizzaria, de 12 em 12 segundos, sai um maluco fumando. e são milhões de pizzas por dia, e é um mercado que ainda não está saturado. Perdemos para os Nova Iorquinos, que são totalmente sem noção. E não, eu não fumo isso não, apenas vendo pizza...

5 comentários:

Luís Bocage disse...

lol try out a isso

Ameixa disse...

Zécas nao sabia que tambem andavas aqui bo blog, como vai a tua bandaouvi dizer k tens a Tats?
Falta dizeres no artigo k a dos oregãos foi comigo e contigo

Anónimo disse...

deixa a droga miuda... oregaos é a forbidden drug... eskece la isso..

Zé dos Brownies disse...

miuda? lol
Que eu saiba, não sou uma miuda, visto que fui eu que escrevi o artigo...

SeeD disse...

epah pensava k eras a Tats... mas se tiveres uma irma boa nao levo a mal :D