Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Aristides, Domador de Lombigas

Jantaradas em casa do ameixa

um gajo amigo chamado Aristides,francês mas de raça africana estava de passagem e ficou duas semanas em casa do ameixa
até aí nada de mal
nao fosse o homem falar só frances -_-' lingua irritante
fomos jantar e tal, esparguete bolonhesa...
ok logo aí ficou metade do pessoal de lado pq nao sabiam falar...
kek fizemos...saímos da cozinha e fomos pa sala jogar playstation...

mais tarde os "franceses" juntaram-se a nós e estávamos a curtir os xarritos quanto derepente vemos uma coisa a sair da boca do Aristides...o q de inicio nos parecia esparguete era na realidade uma lombriga...(pois o esparguete nao se mexe sozinho fhum)
só vos digo que tivemos muito vómito pa limpar naquela noite...

Publicado por Marcelo Faísca

Sem comentários: