Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Confiança Cega = 3 Potenciais Pais

Pois é pois é...nunca se deve ter confiança cega...eis algo que não esquecerão e pessoas às quais iremos pôr nomes fictícios para manter sigilo.Era um fim de semana como qualquer outro,uma noitada habitual, com um grupo de sempre no local de sempre...
Como sabem,muitas mulheres juntas na mesma sala é sinal de mexericos...
A conversa não era excitante pois falava-se sobre menstruações em atraso...

DeeDee:Pois a minha menstruação está 2meses e meio atrasada
MCobain:Tao e tu nao fazes um teste de gravidês???

(Gerou-se pânico e lá foram elas a correr pa farmácia de serviço comprar um teste de gravidez)(De volta a casa,enfiaram-se todas na casa de banho)

DeeDee:Como faço isto?
Zyzy:Xixi po pauzinho
MCobain:e depois consoante o resultado logo saberemos...

(Aguardaram 30min lá fechadas e o pior aconteceu)

MCobain:OMG estás grávida...
DeeDee:O que faço à minha vida?
MCobain:Bem a primeira coisa a fazer é contares ao pai da criança, nao?
DeeDee:Pois mas isso complica, eq nao sei quem será o pai da criança...
Zyzy:Hein?
DeeDee:Sim...Tenho andado com 3 rapazes...
MCobain:Tao mas...como é possivel?
DeeDee:Sim, um estuda em coimbra pelo que só o vejo aos fins de semana...O outro trabalha só o vejo em dias de semana à noitee o ultimo só o vejo em tempo de férias escolares...
MCobain:Bem tao fazemos uma lista e vemos com quem tiveste há dois meses e meio


O que se conclui daqui?
1ºNão tenham sexo sem protecção
2ºNão confiem cegamente no/a namorado/da
3ºNão ter 3 namorados/as ao mesmo tempo
4ºCaso queiram ter mts casos amorosos nao escolham fins de semana à noite,em tempo de férias escolarespara ter sexo e engravidar!...

E ao fim de 6 meses...bem continuamos sem saber quem é o pai e sem os respectivos namorados saberem da existência de "amantes".

1 comentário:

Cavas disse...

Essa tal de Andreia Cruz eq devia ir po Sobral Sid .l.