Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





A Salvia

A nossa primeira experiência resultou em 6 caídos e uma overdose em 10 pessoas
No entanto e com cuidado,num ambiente caseiro (NUNCA NUNCA em festas) fumá-la com ou sem tabaco num cachimbo...
Salvia é outro mundo...é um passeio pela galáxia


Salvia divinorum é uma espécie do gênero salvia.
Existem aproximadamente 1000 espécies no mundo que pertencem a este gênero, mas apenas a Salvia divinorum é conhecida por induzir visões.
A salvia pertence a uma grande família de plantas conhecidas como Labiatae.
Também fazem parte desta família a menta e o orégano.
A Salvia divinorum tem flores roxas muito belas e poderia ser cultivada apenas por este motivo, porém a grande maioria das pessoas que cultiva esta planta está interessada em seus fascinantes efeitos psicoativos.
Plantar e cuidar de uma Salvia Divinorum é uma experiência que pode ser considerada como sendo “mágica”, pois parece inspirar o cultivador de maneiras inexplicáveis. Além disso, o ambiente onde se encontra uma dessas plantas é influenciado positivamente.O nome botânico Salvia divinorum significa “salvia dos adivinhos”.
Nas condições certas e usada da maneira correcta, a salvia produz um estado único de “transe divino”. Por centenas de anos, ela foi usada em cerimônias religiosas e de cura pelos índios Mazateca que vivem na província de Oaxaca no México, tendo sido e reservada por eles só para fins xamânicos. Vários registros descrevem que esses rituais louvavam a presença de uma entidade feminina ou “deusa sábia”. Derivam daí os outros nomes pelas quais a erva é conhecida: “Ska Maria Pastora”, “Yerba de Maria”, “Erva dos Adivinhos” entre outros.
Há fortes indícios de que a legendária erva Pipiltzintzintli, que os Astecas utilizavam em suas cerimônias rituais há milhares de anos, era a Salvia divinorum.Nos últimos anos há bem mais pessoas experimentando a Salvia divinorum. Seu uso tem se tornado tanto popular quanto controverso. Salvia divinorum é uma poderosa erva visionária, uma “planta de poder”. Esta planta é única. Ela não pode ser considerada como um placebo ou como um ácido ou uma maconha “legais”. Ela não é um substituto para nenhuma outra droga e não é comparável com qualquer outra droga. A salvia tem muito a oferecer: fascinantes efeitos psicoactivos, intensificação sensual.
Se a usares de forma estúpida tas bem fodido.
A Salvia divinorum e seu principal activo, salvinorina A, são substâncias legais nos EUA, Europa, Brasil e na maioria dos outros países. A Austrália é o único país que passou a considerá-la ilegal.Também não há qualquer evidência científica de o salvinorina A e o salvinorina B sejam substâncias que causem dependência. Esta planta é reconhecida e respeitada por vários povos tradicionais do México.A salvia, porém, é diferente, pois há vários registros de que, à medida que a pessoa a utiliza, a quantidade necessária para produzir os mesmos efeitos é cada vez menor. Este fenômeno é denominado “tolerância reversa”.

O Cultivo

Para o cultivo da salvia, não são necessários equipamentos especiais, tais como luzes,ou outros tratamentos artificiais, pois estas plantas adaptam-se facilmente dentro de casa.As mudas de salvia devem ser mantidas ao menos durante três semanas , sem serem transplantadas. Isso as ajuda a se estressarem menos. Para transplantá-la, recomenda-se um vaso de cerca de 30cm, terra, húmus e vermiculina. Com o transplante as plantas sofrem um poço e perdem algumas folhas, mas isto não é grave, pois significa apenas que elas estão se a adaptar ao novo ambiente.A Salvia gosta de luz solar, mas não em demasia. O ideal é que receba luz solar só de manha o no fim da tarde.É importante que elas não sejam expostas a muito sol e calor, pois do contrário podem morrer rapidamente.Quando as plantas perdem suas folhas maiores podes deixá-las secar e aproveitá-las para fumar. As folhas pequenas são bem mais fracas, as melhores são as que estão com um tamanho acima de 15cm. As folhas que apodrecem ou ficam amareladas perdem a potencia rapidamente, assim, para que possam ser aproveitadas para fumar, é melhor que sejam arrancadas antes.O ideal para que a planta esteja madura e suas folhas cresçam bastante é que ela já tenha alguns meses de vida ou cerca de 50 a 60cm de altura.

Como regar

A salvia gosta de água, porém o solo não pode ficar muito encharcado, ou a planta pode morrer rapidamente, pois as raízes apodrecem e ela vai ficando marrom de baixo para cima. Se isso acontecer, a melhor opção é tirar algumas mudas e colocar em copos diferentes para tentar ao menos salvar algum exemplar.É importante, portanto, permitir que a terra seque. É fácil perceber quando a planta precisa de água, pois ela abaixa suas folhas. É melhor que falte um pouco de água do que ter água em excesso. É bom regar as plantas desde o fundo, colocando um pratinho sob o vaso.Cuidado para não deixar água em excesso, pois esta pode demorar para evaporar, fazendo com que a raiz apodreça. No verão, é mais difícil que isto aconteça, pois com o calor a água evapora rapidamente. É durante esta estação que é preciso prestar mais atenção para que a planta não seque.A quantidade de água necessária também depende do tamanho do vaso: plantas em vasos pequenos precisam de mais água do que as que ficam em vasos grandes.

Quando as folhas são mascadas, os efeitos aparecem depois de cerca de 30 minutos e de ter mascado de 12 a 18 folhas grandes, durando em torno de 40 a 60 minutos. Já quando a planta é fumada, eles duram no máximo de 5 a 20 minutos, sendo muito intensos.Quando o transe passar, sentes os músculos muito relaxados e uma paz interior que te acompanhará pelos dias seguintes à experiência. Também há pessoas que sentem algumas sensações estranhas, como a própria morte; ou o corpo derreter. Podem ser sensações realmente fortes, e temos que estar preparados para lidar com elas sem medos e sem barreiras. Não é fácil.

Sem comentários: