Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Feira do Ladrão

Aproveito o meu dia sem aulinhas para vos contar um capítulo da minha vida patética...
Sou um Figueirense orgulhoso apesar de estar a estudar em Lisboa...orgulho-me de ter como colegas de casa gajos de outras culturas e que saibam cozinhar...
Estou no último ano de Turismo em Lisboa,um curso idiota mas era o único para o qual tinha média...portanto lá vim eu para sul e abandonei a figueirinha e mudei-me pa perto de um local que toda a gente conhece: o local onde se realiza a feira da ladra...e prontos num dia em que nada tinha para fazer,resolvi dar uma volta pela feira e presenciei algo de muito giro.
Um rapaz na casa dos 20 estava a vender um cortador de relva,roupas,livros e castiçais (os pormenores sao muito importantes) a quem iremos chamar Zé Cigano...estava um casal mais a sua filhinha a passear pela feira para dar uma espreitadela (a quem iremos chamar Maria Caxuxa e Fundelas ao casal maravilha e Ursalina à filha)...
Coincidência ou não estavam interessados em comprar um cortador de relva mas semi-novo pois, a casa deles tinha sido assaltada e tinham levado os casacos de pele, objectos de decoração e os artigos de jardinagem! Mas que raio de assalto foi em que nao levaram joias e dinheiro?
enfim também nao me preocupei em perceber tal coisa...
Mas qual não é o meu espanto e o do tal casal que ali passava e que pára de repente pq vêem um cortador de relva semelhante ao que lhes tinha sido roubado!
O Senhor Fundelas pergunta logo ao Zé Cigano a quanto vende o cortador...
Zé Cigano: 30 euros senhor!
Fundelas: Mulher ja viste que é igual ao nosso antigo cortador e é muito mais barato?Oh meu senhor acho que o vou levar mas deixe-me dar uma vista de olhos para ver se está tudo em ordem...

No entanto,e como qualquer família maníaca, todos os seus objectos pessoais se encontravam identificados com o respectivo nome,para não haver roubos (O q é uma idiotice,visto q uma vez q é roubado e claramente,nao sabemos por kem,nao ha como provar que determinado objecto é nosso).
Mas caros compatriotas,o cortador que o Zé Cigano vendia não era nada mais nada menos que o cortador que tinham roubado ao Senhor Fundelas...
Pois o senhor fundelas tinha "marcado" o seu cortador...

Entao o que acham que aconteceu?
o Senhor fundelas não se apercebeu,comprou o cortador e voltou para casa
O senhor fundelas achou muito bonito existir alguem na cidade com o mesmo nome que ele
O Zé Cigano nutria sentimentos pelo cortador e acabou por nao o vender
O senhor fundelas viu que era o seu cortador e chamou a polícia
O senhor fundelas descobriu que o Zé Cigano era,na realidade o namorado da filha (Ursalina)


Resposta: O zé cigano era o namorado da filha do senhor fundelas e o cortador que o Zé cigano vendia também era propriedade do Senhor Fundelas!
O Senhor fundelas chamou a GNR


O que concluímos?
Que o senhor fundelas e o Zé cigano têm gostos em comum
Que chamar a GNR para a feira da ladra de nada adianta pois nao resolveram o problema
Que Ursalina não é nome que se dê a uma filha
Que o zé cigano é na realidade o filho daquele empresário rico e que só estava a vender os pertences da família da namorada porque era mais um Junkie e precisava de tustos para a sua dose!

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho que admitir que este blog ta demais ;P
ri-me bue e realmente acredito que estas historias sejam reais visto que muitas delas ja voces tinham contado
fikem bem pexoal

Lola disse...

So os nomes desta gente ...até a barraca abana
XD