Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Saint Gambing,Campeão de todos!

Para ser mais fácil, cada "personagem" terá uma cor diferente sendo atribuída respectivamente:
Cavas: Verde
Garibalde Markel: Roxo
Ambrosio: Vermelho
Filiberta: Azul
Boaventura: Laranja


cavas vou te confiscar a gambia
ahah e dps cmo eq os fazias?
com o meu super enrolador seu cabrao :P
ou podes pedir a mim faxo t d todas as maneiras k kiseres
...
kndo tiver filhos se tiver eles fumam uma com o pai...mas so com o pai e kndo o pai kizer
looooooool a Filiberta tb diz isso q cm a mae n ha problema mas só uma passa pq o resto tem q ser pa ela
ya é isso e se via a fumar com amigos levam porrada
eu é mais do tipo puto kuando kiseres exprimentar flas kom o pai k e na boa
antes cmg kom k uns drogaditos d merda k pra ai andao

loooooooool
ya, mais vale com o DROGADO-MOR
loooooool o pai serve sempre de exemplo
heya .l.
Tu tens muita
lol kk dia oferexo experiencia ja k tenho tanta
lol e de gratis?
Cavas vai se encontrar com a sua pakistaneza lol
cromo do caralho amnh toca a vir cá trazer-me
e vao fazer amor
pakistaneza e eu?xii com essa té me caso e ter mts mts filhos
ate eu JURO-te:Be my wife LOOL ate k a morte nos separe
xD
(mta conversa pelo meio e algm tempo dps)
os filhos do Garibalde COM 9 MESES fazem gambias com os pes
lololololololololololol e as eskuras e preciso ver
mas e mesmo
deixa tar vao ser génios
Genios?? LOOOL
a parte cientifica a tia Filiberta ensina
tds os genios fumam ganza
genios pffffffffffffffffff
é por isso k têm grandes mentes ;D a prova disso sou eu
ah e tb lhes ensino meke se dá murros aos gajos (caso tenhas uma filha)
n meu eu desde q fumo ando a fritar lol
loool
eu desd k fumo as minhas notas aumentaram
media de...?
n me superas meu
eu n estudo niente e tenho média de 16 :P
looool
e antes ainda tirava 18 e 19 mas agora...frito e n passo de 16 de média
mas tu n tens nem metado do ritmo k eu tinha na eskola
tipo antes das aulas 1 e dps era 1 ou 2 em kada intervalo
e na hora d almoxo eram as 5 e as 6

fonix
ainda n vist nada, ha tempos em 3 horas fumei 7:akordar faxer-pc-fazer...
EPA CALMA AI K AFINAL TEMOS AKI UM GUINESS
guiness?
YA
mas ainda n s tinham apercebido disso?
O KINGPIN DA DROGA AFINAL E O Garibalde
looooooooooooooooooooooooooooool opa a sério ha kem fik pedrado cm uma passa mas tu precisas de 50 xarros
eu desd k komeçei a fumar as minhas notas aumentaram...foi assim k consegui passar de ano. Em principio...ainda nao tenho certezas XD
AMIGOS TENHO O PRAZER DE VOS APRESENTAR
.....
.....
Garibalde O REI DA GAMBIA E AFINS
UM TITULO A INVEJAR POR TUDOS
xiiii Garibalde temos q te dar uma estatueta
ELE E TAO FAMOSO K A ONU KER K ELE SEJA PRESIDENTE
lololololol é verdade
pode ser uma estatueta d paki k eu n m importo...ate agradexo

"fundos foram desviados...camiao de 50mil toneladas de droga apreendidos pelo presidnte Garibalde Markel"
O KOFI ANAN KER PARTILHAR EXPERIENCIAS UNICAS COM O GARIBALDE
"garibalde markel é o heroi do povo"
"Markel ensina miudos a fazer gambias"
" Garibalde Markel para presidente da republica"
"Markel é gambias para o futuro"
Sai no Times k o Papa Bento dezaseis ker beatifica/lo como Saint Gambing
"Garibalde decidiu legalizar tds as drogas"
ou simplesmente Markel o santo miseravel
Markel é o novo idolo dos adolescentes
Gari inventa drogas novas por um MUNDO MELHOR
Gari descobre a cura da sida atravex de substancias psicotropicas
Garibalde inventa drogas reciclaveis pork axa k nao se pode desperdiçar gambia
tu superas o chuck noris
Gari inventa carro puxado a gambias...knto mais fumares mais rapido anda
Gari diz q fumar gambias salva o planeta do degelo e protege as especies
epa ja tenho mt k inventar fds so m arranjao sarilhos voces
Markel Garibalde diz k gambias tapa o buraco do ozono e cria um outro ozono melhor mais poderoso e vitalicio
lolololololololololololool epa eu pensava k ja tinha visto td mas afinal parece k nao
GREENPEACE ker Markel para salvar baleias do suicido dando-lhes salvia
Tubaroes viraram vegetarianos por Markel lhes dar gambias - isso sim eq era
llllllllllooooooooooollllllllllllll
epa vou é pa kama
espera só mais uma...Gari Markel manda os desgraxados todos k aki tao dar uma volta pk ele ao k parece e o máior kampeao dos delikuentes
ao menos sou o máior
Markel ajuda amigos kom problemas d drogas,kompra-as ele mesmo para oferecer
Garibalde nao te eskexas de me ajudar tb
estes amigos eram voces
Garibalde inventa nave espacial k consegue viajar para outras galaxias sem problemas, e construido a base de salvia extracto de 1000x e de bolota...a razao pela kal a nave boa tao alto e porke esta sempre HIGH
e no fim de tudo isso...Garibalde morre de overdose aos 27
loooooooooooooooooool e é amg do ambiente
...
BOA NOITE!

4 comentários:

Luís Bocage disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA epa es uma desgraxada!!!!

Afinal eu sou o rei!

Anónimo disse...

uma única rapariga numa conversa com 4 gajos, nos a pensar que a miuda seria a mais atinada finalmente é das piores XD

marcelo "faísca"

Anónimo disse...

Post muito bom sem duvida
continuem assim e vao todos parar ao Sobral Cid :S
um bando de idiotas miseraveis

Anónimo disse...

heya voces nao abusam nada nas ditas "gambias" é tudo o mesm xD
Esses nomes partem tudo ta msm mt castiço!