Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





Cabidela de Lagarto,pfv!

Primeiro que tudo fikem sabendo que somos uns aventureiros e ja nos conhecemos ha muitos anos...inicialmente eram só os rapazes (Cavas,Cristas,Marcelo,Ameixa) e uma unica miuda (M.Cobain)...
éramos uns terrores mas deixem q vos diga q as raparigas sao piores...oh se sao!
Realmente a M.Cobain n é uma miuda como as outras...ela atormentava as raparigas
O episódio q mais gosto de relembrar é o do lagarto:
Ja foi ha uns anitos...essa miuda tem uma panca por repteis que ninguem entende mas que todos respeitam!
Enfim os intervalos entre aulas serviam-lhe a andar no meio das ervas e apanhar lagartos....depois xegava-se ao pé das meninas queques e atirava-lhes o bicho para cima...
Eram gritos histéricos e correrias...
mas um dia quis levar isso mais além...
apanhou um grande lagarto e quando pediu-nos uma navalha emprestada...nao sei como raio ela fez akilo mas eu vi e nunca mais me esqueci...deu um golpe no lagarto q este ficou em dois...
Chão e roupa com sangue, um sorriso sinistro nos labios e tanta queixa que foi feita que M.Cobain foi parar ao C.Executivo!
O melhor disso?nao teve nenhum castigo XD


Publicado por Cavas Kenpashi

Sem comentários: