Pills For Insanity - Um modo de vida

Ola Terrestres!

Poderíamos começar a dizer "Ah então fiz um blog para me sentir um ser repleto de qualidades amadas pela sociedade hipócrita em que vivo, pelo que vou dizer aquilo que todos querem ouvir e tornar-me uma cópia de tu, ele, ela, eles, elas, nós e vós..."
Infelizmente, hoje em dia, o ser diferente não é sinónimo de ser fixe mas de ser "esquisito"...
Nós mandamos os preconceitos com o caralho e epa a sinceridade que aqui anda, tornou o nosso blog, uma comédia gratuita.
Então, acima de tudo é cagar pra geração morangos com açucar e pro "totil fixe esse teu look de calças a 100euros que rasgas de propósito para o ar cool"
Ser miserável rula, é ter calças rasgadas porque nos espalhamos ao comprido ou rotas porque não temos a naftalina no combate à traça. Ser miserável era o ontem, o não se pentear, o usar a primeira tshirt que aparece no chão ou em cima da cama (só convém dar uma cheirada para ver se o odor é tolerável e pros outros se aguentarem ao pé de nós). É ouvir aquela música, não porque tá na moda, mas porque é algo muito superior, muito real. É comer, beber, sujar-se, arrotar, ser fiel a si mesmo e não ser amigo dos ditos "indivíduos que são bue da cena" só para parecer cool. É sermos como somos e aceitarmos essas diferenças. É o ser único, nem que muito parvos mas acima de tudo, é gostar de ser diferente.
Just for the record!



"Who are you to wave your finger?
You musta been out of your head!
You musta been… so high!"





A orelha rasgada

Este episódio foi só com o Cavas,Ameixa e M.Cobain

Uma ida a coimbra numa quinta...nada de especial o tempo tava uma caca

Tínhamos combinado com um colega no DolceVita mas à ultima da hora mandou mensagem para irmos ter à baixa entao para passar o tempo e como é tudo gente com piercings,fomos dar uma volta pelas lojas...
M.Cobain entra numa e fomos atrás compramos piercings todos giros e saímos todos satisfeitos.PAssamos pela farmácia e compramos um fraskito de alcool pa desinfectar os brincos.
Depois lá nos encontramos com o tal gajo e tratou-se do negócio depois fomos ao Dolce pa comer algo e dar mais uma volta...
Mais uma vez,(e como as miudas nao gostam nada de lojas fhum) M.Cobain arrastou-nos pa uma loja de acessorios e comprou-se mais piercings

Abancamos nakeles bancos em O todos estupidos e como a menina cobain nao conseguia pôr o piercing pediu uma ajuda ao Cavas...
só q...

(Algumas semanas antes e numa night,furaram a orelha com uma agulha À M.Cobain...o buraco tava quase tapado...)

Cavas nao sabia que nao era akele furo que estava 4/5 tapado...bem digamos que era sangue por todo o lado e um rasgao dakeles...fomos po HUC e kek a M.Cobain pede?
-Sra enfermeira dê-me morfina pa aliviar as dores...

e o q lhe deram? Aspegic
vá lá nao levou pontos mas ligaram-lhe a orelha

Kek se tira daí? ficou com um furo a mais na orelha

Publicado por Ameixa

1 comentário:

Cavas disse...

Foi sem querer :P